Sônia Abrão, de 58 anos, revelou que já teve um relacionamento abusivo. Durante entrevista para Daniela Albuquerque, a jornalista contou que o caso durou muitos anos.
+Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se vacinam com 3ª dose contra Covid-19
+ Sonia Abrão fala sobre semelhança de filho com Chorão: ‘me espanto’
+ Simaria encanta ao posar com look ousado em tapete vermelho
+ Rita Cadillac encanta os fãs ao posar de lingerie em meio a natureza
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, explicou ela em participação no programa Sensacional, da RedeTV!.
“Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘Deus’. E isso vai te destruindo”, lamentou Sônia.
“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, acrescentou ela.